segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Irmãos em moto colidem com poste nas proximidades do Serve Todos; um deles morre

O motociclista Alex do Nascimento, de 21 anos, morreu na noite de sábado, 15, em Garça, ao bater violentamente a moto que pilotava contra um poste. O garupa sobreviveu, mas foi socorrido em estado grave.
O acidente aconteceu pouco antes da meia noite, na avenida Labieno da Costa Machado, nas proximidades do supermercado Serve Todos. Testemunhas que estavam nas proximidades relataram que viram uma moto passando em alta velocidade e logo depois houve a batida.
Pelo que foi apurado, a motocicleta bateu inicialmente no canteiro central da avenida e, desgovernada, atingiu em cheio um poste de iluminação pública de concreto.
Alex não resistiu e morreu no local antes mesmo da chegada do socorro. O garupa, irmão de Alex, sofreu ferimentos graves nas pernas e foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu os primeiros socorros e permaneceu em observação. Segundo informações, seu estado é grave.
O corpo do motociclista foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) de Marília. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente.

Redação do Garca.Jor





Nenhum comentário:

Postar um comentário