terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Homem é preso duas vezes em 24h por violência contra mãe em Marília

O servente de pedreiro Alex Pereira da Silva, de 31 anos, detido por agredir a mãe, de 55 anos, ganhou liberdade e voltou a ser preso poucas hortas depois por ameaçar a mulher em Marília.
A primeira detenção aconteceu na madrugada da segunda-feira, 24, quando ele foi preso após denúncia de agressão em caso que começou no domingo.
O crime ocorreu depois de a mãe repreender Alex por fazer sexo com a namorada no quintal da residência. Ele seria usuário de drogas e agrediu a mulher com socos e chutes.
Submetido a audiência de custódia na Justiça, Silva foi colocado em liberdade, mas com ordem de não retornar para o imóvel e nem se aproximar da mãe.
Entretanto, quando a mulher chegou em casa às 16 horas, encontrou o filho no imóvel. Ele fez diversas ameaças de morte contra ela, que fugiu e se trancou no carro.
Silva foi detido novamente por policiais militares e alegou que retornou ao local para tomar um banho e pegar algumas peças de roupas.
O servente de pedreiro foi indiciado em flagrante pelos crimes de violência doméstica, descumprimento de medida protetiva e ameaça, e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.

Fonte: Giro Marília



Nenhum comentário:

Postar um comentário