segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Guerino Seiscento anuncia volta da linha Marília-São Paulo

A guerra pela oferta de linhas de transporte de ônibus entre Marília e São Paulo ganhou um novo capítulo com direito a comemoração em redes sociais. A empresa Guerino Seiscento anunciou a volta de linhas de transporte – incluindo passagem por Marília – após uma vitória no Tribunal Federal em Brasília.
É mais uma medida em uma batalha iniciada há quase um ano, quando a empresa conseguiu as primeiras autorizações para incluir a cidade em roteiros interestaduais e criar alternativas de acesso a São Paulo.
As linhas acabaram suspensas no início do mês mas foram reconquistadas no Tribunal. “Estamos de volta. Graças ao apoio de todos vocês a linha São Paulo voltou”, disse um comunicado da empresa.
Segundo a Guerino, a suspensão das linhas provocou “grandes transtornos”. “Nossos passageiros ficaram desassistidos, sofreram nos terminais rodoviários”, disse a empresa.
A retomada das linhas e a batalha judicial são enredo para uma disputa entre a Guerino e a empresa Expresso de Prata, que por muitos anos atuou com exclusividade no serviço.
A Guerino acusa a existência de um monopólio. O Expresso de Prata nega e cita a existência de linhas da empresa Reunidas entre Marília e São Paulo.

Fonte: Giro Marília



Nenhum comentário:

Postar um comentário