quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Empresário de Assis compra o imóvel e garante retorno de "O Porão"

As noites de Assis prometem ser mais badaladas em um futuro breve. Ao som de flashback e outros estilos, moradores da cidade vão fazer uma viagem para um lugar que já fez história nas décadas de 70, 80 e 90.
É o que garante o empresário assisense Lenon Carvalho, de 43 anos, que, recentemente, comprou o prédio em que funcionava a balada noturna "O Porão", na Vila Xavier.
"Um sonho de infância que está sendo realizado agora. Quando eu tinha 13 anos de idade, entrei no Porão, em uma matinê que tinha aos domingos para crianças, e ali fiquei encantado com o que vi", conta o empresário.
O plano que ele fez durante 30 anos, começa a ser construído, ou melhor, reformado a partir dos próximos meses no próprio prédio em que abrigou durante muitos anos a balada.
"São aproximadamente R$ 2 milhões de investimento no local porque tem muita coisa pra mexer. A gente vai começar com a parte externa, pra no mês de março, colocar um bar pra funcionar a partir das 16h, pro pessoal já ir aquecendo e ir conhecendo ou matando a saudade do lugar", revela.
A ideia de Lenon, assim que inaugurar a casa noturna oficialmente, é resgatar um pouco do estilo passado e atualizar com coisas novas. O empresário disse que nunca trabalhou neste ramo, mas afirmou que tem experiência por conhecer baladas da atualidade.
"A cidade tem pouco atrativo a noite e nós queremos trazer mais uma opção pra população. Será um local de qualidade, que além de balada teremos eventos, shows, stand-up, música ao vivo e muito mais", conta.
O empresário garante ainda um ambiente de bom atendimento para atender os clientes.
"Nós vamos fazer vendas de convites, limitar a quantidade de pessoas no local e evitar que elas fiquem lá fora na rua, pra que não tenhamos conflitos, badernas e etc. Será um ambiente de respeito, isso eu garanto", informa.
De acordo com Lenon, o prédio foi comprado no valor de R$ 600mil e estava em uma situação de abandono. Por isso ainda vai precisar de muitas reformas para estipular uma data para a inauguração oficial da casa noturna.

Fonte: AssisCity



Nenhum comentário:

Postar um comentário