quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Apreensão de droga ocorre na região da praça Miguel Mônico

O auxiliar administrativo Charles Alexandre Siqueira, conhecido como Charlinho, de 45 anos, foi preso por tráfico de drogas na terça-feira, 04, no Labienópolis.
Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) conseguiram levantar informações sobre ponto de venda de drogas em uma residência localizada na praça Miguel Mônaco.
Os agentes se deslocaram até o local e conseguiram, por volta das 16h30, observar que duas pessoas compravam drogas.
Quando os usuários deixaram o imóvel, eles acabaram abordados. Era um homem com uma pedra de crack e uma mulher com outra.
Ambos confessaram que tinham comprado os entorpecentes e chegaram a dizer o nome de Charles.
Os policiais voltaram até a residência, que estava com porta e portões abertos, entraram e encontraram o autor tomando banho.
Dentro da bermuda dele, que estava no banheiro, havia R$ 75. Com auxílio do canil, foram localizados 20 pinos com cocaína escondidos dentro de um aparelho toca CD, mais 54 atrás do guarda-roupas, quatro potes de plástico, um recipiente de vidro e um saco contendo pó branco.
No quarto da mãe do acusado havia R$ 569 dentro do guarda-roupas. Também foram apreendidos 29 comprovantes de depósitos bancários em valores diversos em nome de uma terceira pessoa, que possui passagem por tráfico.
Siqueira acabou preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária de Marília (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. Os usuários foram liberados após assinatura do termo de compromisso.

Fonte: Marília Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário