quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Acig distribui cerca de 1.500 calendários juntamente com agenda da Fazenda Esperança

A Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça) começa nesta quarta, 05, a distribuir o calendário 2022 da entidade. Como tem ocorrido nos últimos anos, a programação é uma estratégia adotada para que os associados, comerciários e consumidores se preparem antecipadamente para aberturas em horários especiais. A novidade neste ano é que, juntamente com a entrega dos calendários aos seus associados, a Acig ofertará uma agenda da Fazenda Esperança.
"Já faz parte das ações da Acig a entrega dos calendários para seus associados e também colaboradores. Esse calendário é muito importante e traduz toda a negociação previamente feita, que envolve a abertura do comércio em dias e horários especiais. Todo final de ano é feito uma reunião com representantes dos comerciantes e dos comerciários, para que esse calendário seja definido. Neste ano, além do calendário, a Associação vai distribuir uma quantidade de agendas da Fazenda Esperança, visto que também colabora com esse projeto", disse o superintendente da entidade, Fábio Dias.
Segundo ele, de um lado a entrega dos calendários permite que a comunidade em geral acompanhe o funcionamento do comércio além de tomar conhecimento dos serviços que são oferecidos pela Acig, haja vista que os mesmos também são divulgados. Por outro lado, ao distribuir as agendas da Fazenda Esperança a Acig colabora com o projeto que traz um benefício social para a cidade e uma esperança de vida para aqueles que serão atendidos pelo mesmo.
"O Projeto Esperança que todos já tomaram conhecimento, é algo muito importante. Infelizmente, temos visto o aumento de pessoas que vem se tornando dependente de álcool e drogas. Uma volta rápida no centro comercial e nos deparamos com várias pessoas em situação de rua, cuja vulnerabilidade é agravada pela dependência. É a oportunidade dessas pessoas realizarem um tratamento humanizado, e a Acig se sente honrada em poder, de alguma forma, ajudar", disse Dias.
O presidente da Acig, Mauro José de Sá, também lembrou a importância da distribuição dos calendários e da participação no projeto Fazenda Esperança.
"Os calendários são entregues gratuitamente aos associados. Com essa predefinição de datas fica mais fácil eles organizarem seus projetos e horários, para que consigam bons resultados nesses períodos. A definição permite melhor organização e ganho de tempo. Não podemos esquecer que, tempo também é dinheiro. As agendas foram adquiridas pela Acig com o objetivo de ajudar o projeto e aproveitamos o momento para oferecer um mimo aos nossos colaboradores", destacou o presidente, completando que "é de fundamental importância que comerciantes, comerciários e consumidores estejam informados o funcionamento do comércio durante os 12 meses do ano."
Segundo o presidente, a Acig anualmente desenvolve este calendário no intuito de ajudar os comerciantes na organização e planejamento das ações, até porque é muito comum antes de datas comemorativas como Natal, Ano Novo, Carnaval, Dia das Mães, Dia dos Namorados, entre outros, os clientes buscarem informações sobre os horários de funcionamento do comércio.

Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário