segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Suíço e master vão retomar campeonatos a partir de 2022

As primeiras movimentações são verificadas para a retomada dos torneios de futebol suíço em Garça. Reuniões técnicas já foram realizadas, com o foco para que os campeonatos voltem a ser disputados no ano de 2022, depois de um hiato de dois anos, por causa da pandemia da covid-19. Extraoficialmente, se tem que o suíço tradicional deverá contar com 12 equipes na temporada do ano que vem, ao passo que o master contará com 15 times.
No suíço, já sinalizaram que irão a campo as seguintes agremiações: Art Elétrica, Dinos, Empório Rebelo, Juventude, Kosminho, Levis, Os Pior, Paulista, Salgueiro, São Lucas, Vimec e VKT. 
Já o master deverá contar com a presença de Aliança, CAF, Cavalcante, Corinthians de Garça, Cyborg, Dinos, Excellent Global, Figueirinha, Guanabara, JPE, Lanchonete São Lucas, Óptica Visão, Os Pior, Palmeiras de Garça e Salec.
Um torneio início deverá ser realizado nos primeiros meses de 2022 e os campeonatos oficiais serão iniciados por volta de abril ou maio, havendo também uma parada para a Copa Cidade de Garça proximamente do aniversário do município.
Para a disputa do suíço tradicional, a faixa etária continua a ser de 35 anos de idade, ao passo que no master os jogadores devem ter ao menos 48 anos, com a inscrição aberta para quatro jogadores entre 45 e 47 anos. 
A expectativa é que ao menos um dos torneios conte com patrocínio de uma empresa local, o que poderá redundar em premiação em dinheiro para a equipe campeã.

Fonte: Jornal Debate



Nenhum comentário:

Postar um comentário