quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Preso em Gália homem que tentou matar ex-esposa em Garça

A Polícia Militar prendeu em Gália, nesta quarta-feira, 29, Pedro Leandro da Silva, de 38 anos, acusado de tentar matar a ex-companheira, uma mulher de 33 anos, na terça, 28.
Por volta das 10h15, um policial militar de folga informou à polícia que havia um homem com as características do acusado na praça central de Gália.
Uma equipe policial foi até o local e abordou o acusado. De acordo com a polícia, ele confessou a tentativa de feminicídio.
Pedro foi encaminhado até a Delegacia de Gália e posteriormente conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Garça.
Contra ele já havia um mandado de prisão temporária expedido pela tentativa de feminicídio. O acusado permaneceu à disposição da Justiça.
A vítima, Ana Paula Delcolete Oliveira, foi esfaqueada na manhã de ontem, na região do Residencial do Bosque. O crime teria acontecido na frente de uma criança de nove anos, que seria filho da vítima com o acusado do crime. A mulher foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça.
O suspeito do crime é o ex-marido dela, que estaria cumprindo pena na Penitenciária de Marília, e tinha recebido o benefício da saída temporária de Natal.
Uma irmã da mulher contou ao Marília Notícia que o autor teria chamado a vítima para conversar, bateu nela e, quando ela caiu, ele cravou a faca em suas costas.
Ainda com a faca cravada, a vítima acabou sendo transferida para Marília e passaria por cirurgia para a retirada. Em nota, o Hospital das Clínicas apenas informou que a paciente “até o momento, permanece internada no HC/FAMEMA sob cuidados médicos”. O estado de saúde dela é considerado grave.

Fonte: Marília Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário