quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Homem morre após cair do telhado de igreja em Iacanga

A Polícia Civil de Iacanga investiga as circunstâncias da queda de um homem de 56 anos do telhado de uma instituição religiosa localizada no bairro Estância Iacanga. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A ocorrência foi registrada como morte suspeita.
O fato ocorreu na segunda-feira, 27, por volta das 10h50. De acordo com o registro policial, a vítima foi chamada por um familiar para ajudar a consertar telhas do imóvel, que estavam causando vazamento de água em uma área aos fundos da instituição religiosa.
Durante o trabalho de retirada das telhas pela dupla para a posterior recolocação, por razões a serem esclarecidas, o homem de 56 anos pisou em um local onde não havia nenhuma viga de madeira embaixo e uma telha acabou se quebrando, causando sua queda.
A vítima teve sangramento na cabeça e no nariz. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, quando a equipe chegou, ela já estava sem vida. A Polícia Científica periciou o local e as causas do acidente serão apuradas durante o inquérito.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário