quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Audiência na Câmara na noite de hoje discute situação de migrantes em situação de rua

Nesta quarta-feira, 15, a partir das 19h30, ocorre na Câmara Municipal de Garça mais uma audiência pública para discutir a população migrante em situação de rua em Garça. 
O assunto volta sempre à tona e todos buscam ou desejam uma solução imediata, principalmente depois dos transtornos passados por alguns comerciantes na cidade. A audiência foi convocada pela Comissão de Saúde, Educação e Assuntos Sociais, cujo presidente é o vereador Adhemar Kemp Marcondes de Moura Filho (MDB).
A audiência poderá ser acompanhada pelo site e redes sociais oficiais da Câmara. Os interessados poderão participar da referida Audiência, devendo preencher formulário de inscrição de oradores junto à Secretaria da casa.
No último dia 24 de novembro, outra audiência foi desenvolvida com o mesmo propósito, sendo convocada Comissão de Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento de Solo, cujo presidente é o vereador Pedro Santos (PSDB). Uma das reclamações sobre o encontro foi a baixa participação da comunidade e, principalmente, de autoridades ligadas ao assunto. 

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário