quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Acig fica entre três finalistas do prêmio AC Mais 2021

A Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça) ficou entre as três finalistas do prêmio AC Mais 2021. Neste ano, a instituição local participou na categoria "Produtos e Serviços". Esse prêmio é concedido pela Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e envolve todas as associações que estão em dia com suas obrigações junto à entidade estadual.
Na categoria em que a Acig esteve concorrendo — "Produtos e Serviços" para cidades de pequeno porte — a vencedora foi a associação de Pompeia, sendo que o pódio foi completado com a cidade de Descalvado.
"Já conquistamos a premiação por três vezes, mas sempre existe a expectativa, a alegria e a apreensão, mas estar entre as finalistas já é um prêmio e falo isso sem demagogia. Ganhar todo mundo quer, a vitória é sempre bem-vinda, mas estamos num grupo forte e todos são merecedores", disse o presidente da Acig, João Francisco Galhardo.
A divulgação dos resultados do prêmio AC Mais 2021 ocorreu de forma on-line nesta sexta-feira, 10, e contou com a participação do presidente da Facesp, A
lfredo Cotait Neto, do vice-presidente da Facesp e deputado federal, Marco Bertaiolli (PSD), e do assessor especial do Ministério da Economia, Guilherme Afif Domingos.
Os vencedores das quatro categorias do prêmio (com diferenciação para cidades de grande, médio e pequeno porte) foram os seguintes:
Gestão - grande porte: Piracicaba; médio porte: Leme; pequeno porte: José Bonifácio;
Desenvolvimento local - grande porte: São José do Rio Preto; médio porte: Marília; pequeno porte: Juquiá;
Produtos e serviços - grande porte: Guarulhos; médio porte: Mococa; pequeno porte: Pompeia;
Melhores práticas Boa Vista SCPC - grande porte: Franca; médio porte: Embu; pequeno porte: Regente Feijó.

Redação do Garca.Jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário