quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Suspeito de matar servente durante briga de rua em Pirajuí é preso

O homem suspeito de ter matado a facadas um servente de 33 anos durante uma briga de rua em Pirajuí, no último dia 30 de outubro, está preso na cadeia de Avaí.
Segundo a Polícia Civil, o também servente de 41 anos teve a prisão temporária por 30 dias confirmada após ele se apresentar espontaneamente na Central de Polícia Judiciária de Bauru, acompanhado de uma advogada.
O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado contra o servente David Francisco de Souza. Segundo o delegado César Ricardo do Nascimento, que comanda as investigações feitas pela Polícia Civil de Pirajuí, o suspeito foi interrogado e permaneceu em silêncio.
Durante as investigações, a polícia descobriu que, após o crime, o suspeito se escondeu em um matagal existente no fim da Rua Treze de Maio, no bairro Vila Ortiz.
No local, investigadores encontraram um canivete de duas lâminas apresentando vestígios que podem ser de sangue da vítima.
Um chinelo, também com marcas de sangue, foi apreendido no local. O canivete e o chinelo foram encaminhados para exames periciais.
No dia do desentendimento entre os dois homens, câmeras de segurança registraram a luta que terminou com ambos no chão, momento em que David recebeu as facadas.
Na sequência, uma mulher de 20 anos, que acompanhava David, ainda tenta socorrer o amigo que ficou caído da calçada. Segundo o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local, a mulher estava sobre a vítima, pressionando seu peito na tentativa de estancar o sangramento.

Fonte: G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário