segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Oficina de "Gestão Financeira e Prestação de Contas no ProAC Editais" é ofertada

A Secretaria Municipal de Cultura de Garça, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, oferece a oficina "Gestão Financeira e Prestação de Contas no ProAC Editais", direcionada para artistas e produtores culturais. O ProAC (Programa de Ação Cultural) proporciona investimento direto do Estado em projetos culturais por meio de concursos regulamentados na forma de editais. 
Cada edital é direcionado a um determinado segmento artístico e/ou cultural. A oficina foi criada para artistas e produtores culturais que já tiveram alguma dificuldade na organização dos recursos em seus projetos. Numa linguagem simples e objetiva, os participantes vão aprender a planejar seus gastos desde a elaboração do projeto até a prestação de contas. 
Para se inscrever é necessário acessar o endereço https://forms.gle/75hYLZ2AcWShz1bK8. A coordenação será da consultora cultural Amanda Prado, com três turmas e 50 vagas no total. Para quem se inscrever na Turma “A”, as aulas serão ministradas de 09 a 12 de novembro, das 10 às 12 horas; para a Turma “B”, as aulas ocorrem de 22 a 25 de novembro, das 18 às 20 horas; e para a Turma “C”, de 30 de novembro a 03 de dezembro, o horário será das 14 às 16 horas.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário