quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Noroeste inicia preparativos para disputa da série A3 de 2022

Após reapresentação do elenco e comissão técnica na segunda-feira, 22, dia que marcou o início da pré-temporada do Noroeste para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista de 2022, o técnico Luiz Carlos Martins atendeu a imprensa em entrevista coletiva, na manhã desta terça-feira, 23. O treinador segue para a sua terceira A3 consecutiva comandando o Alvirrubro. Martins reforçou o carinho que tem pelo clube e destacou mais uma vez o desejo de conquistar o acesso e recolocar o Alvirrubro na Série A2 do ano seguinte.
Luiz Carlos Martins e Noroeste, juntos, têm história. O técnico foi campeão paulista invicto com a equipe em 1995, defendeu o Noroeste em várias outras passagens, inclusive na primeira divisão, e a meta é somar seu 18º acesso particular. Não foi possível nas duas últimas edições, quando sob seu comando o time liderou a Série A3. Mas a busca continua, garante o treinador.
"Temos peças mantidas da última Copa Paulista, estamos para trazer reforços nos próximos dias, mas o maior reforço com certeza será o retorno presencial do nosso torcedor. Dentro de campo, o objetivo é montar um bom time forte, competitivo, com jogadores de qualidade, mas, talvez, desta vez, todos desconhecidos da grande mídia e procurando seu espaço no futebol", comentou treinador durante a coletiva de imprensa.
Desde seu retorno mais recente, ainda em novembro de 2019, nestas duas edições de Série A3 do Campeonato Paulista, Martins tem 36 jogos. Destes, foram 19 vitórias, nove empates e oito derrotas, com 52 gols marcados e 29 sofridos.
Do elenco para a próxima temporada, já se apresentaram os goleiros Pablo e Eduardo, os laterais Carlinhos e Denilton, o zagueiro Blade, os volantes Jonatas Paulista e Rogério Maranhão, o meia John Egito e o atacante Leleco.
Disputam a A3 de 2022, além do Noroeste, Marília, Barretos, Capivariano, Desportivo Brasil, Votuporanguense, São José, Nacional, Bandeirante, Comercial, Rio Preto, Olímpia, EC São Bernardo, Sertãozinho, Matonense e União Suzano.
Jovens jogadores do Noroeste foram emprestados para a Matonense, para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. Já viajaram para Matão na tarde desta terça-feira o zagueiro Gabriel Teixeira, o lateral-direito Judá, o volante Wallace Preto, revelado pelo projeto social Noroestel, o meia Fontana e os atacantes Luccas Paraizo e Abílio. "Vou acompanhar a Copinha de perto e vou assistir os jogos dos nossos jogadores, pela Matonense. E vou contar com eles aqui novamente, para A3 de 2022", destacou Martins.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário