quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Marília recebe caravana do Plano de Fortalecimento da Rede Facesp

Na próxima sexta-feira, dia 19, a Caravana do Pfor (Plano de Fortalecimento da Rede Facesp) fará o trabalho na Região Administrativa 15 (Marília). Conforme explicou o superintendente da Acig (ssociação Comercial e Industrial de Garça), Fábio Dias, a visita, que ocorrerá às 10 horas na sede da Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília), faz parte do plano da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) para o fortalecimento de todas as regiões administrativas.
“A caravana vai percorrer as Regiões Administrativas para divulgar as novidades e os avanços do Plano de Fortalecimento da rede de associações comerciais e, ainda, apresentar e detalhar a pioneira distribuição de recursos às entidades, resultado do IPO da Boa Vista Serviços”, disse ele.
Dias explicou que as reuniões da Caravana do PFor são, preferencialmente, presenciais, com respeito a todas as normas de segurança sanitárias. 
Na divulgação da ação, o presidente da Facesp, Alfredo Cotait Neto, afirmou que este seria o momento de colocar em prática o programa que, de forma definitiva, revolucionará a nossa rede, tornando as Associações Comerciais entidades ainda mais representativas e protagonistas neste processo de retomada econômica. Tendo as condições necessárias para propor, defender e viabilizar as ações que visem a defesa da livre iniciativa e das micro e pequenas empresas (MPEs).
“Esta jornada pelo Estado é uma forma de prestigiar e reconhecer o grande trabalho de todos aqueles que compõe a nossa rede e que tanto se dedicam para fazer da Facesp e das Associação Comerciais verdadeiros portos seguros do empreendedorismo”, destacou Cotait. 
“O resultado do IPO da Boa Vista, com a histórica e inédita distribuição de recursos, aliado ao PFor que já está em andamento e colhendo frutos importantes, vai contribuir em muito com o processo de ascensão da rede Facesp”, afirmou o vice-presidente da Facesp e deputado federal Marco Bertaiolli. 
“O PFor tem oferecido condições econômicas e estruturais para que as ACs, instaladas em cidades pequenas do Estado, consigam crescer e se desenvolver, tendo como ponto de apoio o trabalho do agente de desenvolvimento regional e do vice-presidente regional da Federação. De acordo com o informado, mais de 90% das ACs consideradas pequenas da rede, o que equivale a 223 entidades, já apresentaram algum tipo de resultado positivo, após o incremento do PFor”, disse o superintendente. 
A partir deste mês a Facesp dá início a distribuição de recursos resultantes do IPO da Boa Vista Serviços, empresa parceira da rede de ACs que, em setembro de 2020, passou a ser uma empresa de capital aberto, com ações sendo vendidas na Bolsa de Valores. 
Pelo fato de a Facesp possuir, agora, ações da Boa Vista, o resultado do IPO, ou seja, da oferta pública inicial, quando as ações de uma empresa são vendidas ao público em geral na bolsa de valores pela primeira vez, será distribuída para a rede de Associações Comerciais. 
As Associações precisarão estar fidelizadas e com produtos e serviços com boa performance. O PFor valoriza a fidelização e o crescimento conjunto. 

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário