domingo, 14 de novembro de 2021

Júlia, de 17 anos, é eleita Miss Nikkey Japan Fest 2021

A estudante Julia Gonçalves Shiraishi, de 17 anos, da cidade de Pompeia, foi eleita a Miss Nikkey Japan Fest de Marília. O concurso foi uma das atrações na abertura do evento, na noite da última sexta-feira, 12, além de homenagens às personalidades do município. 
Considerado um dos principais eventos da colônia nipo-brasileira do país, o Nikkey Japan Fest de Marília conta com diversas atrações ao público de toda região. Neste ano, a entrada é apenas um quilo de alimento não perecível nos três dias, ou seja, sem a cobrança de ingresso. Toda arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade. Seguindo protocolo da covi-19, está sendo exigido comprovante de vacinação e uso de máscara. O evento foi aberto oficialmente contando com a participação de grande público e também homenagens às seguintes personalidades: Hugo Carrasco, Regina Alonso, Márcia Mesquita Serva, Tadaumi Tachibana e Valdeir Fagundes de Queiroz.
Logo em seguida, foi realizado o tradicional e tão aguardado Miss Nikkey Japan Fest, com a participação de candidatas de Marília e região, além das apresentações de Kpop-Bittersweet e Banda Vovódika.
Com torcidas organizadas, muita expectativa e desfiles ao público e jurados, a estudante Julia Gonçalves Shiraishi, de 17 anos, foi a candidata vencedora. Embora desde criança sempre acompanhe os pais no evento, esta foi a primeira vez que participou de um concurso. “Estou muito feliz e parabenizo os organizadores do evento. Faço um convite para que outras meninas participem do concurso. Serão novos horizontes e novas oportunidades”, afirmou Julia. 
Tradicionalmente, uma das atrações principais do Nikkey Japan Fest sempre foi a gastronomia. Neste ano não foi diferente. A praça de alimentação recebeu logo no primeiro dia um grande público e teve até fila para saborear o tão disputado sorvete frito.
Foram oferecidos vários pratos típicos da culinária japonesa como yakisoba, sushi, sashimi, tempurá, bem como pastel, espetinho e outras opções de culinária bem brasileiras, em parceria com entidades do município. Neste sábado, os portões serão reabertos logo mais às 16h e estão previstas diversas apresentações culturais no palco principal. 

Fonte: Visão Notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário