terça-feira, 23 de novembro de 2021

Jovem de 24 anos morre em acidente automobilístico nas proximidades de Gália

Edmilson Carlos França Júnior, de 24 anos, que atualmente residia em Pederneiras, perdeu a vida num grave acidente ocorrido na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros também no município de Gália. O fato ocorreu por volta das 17 horas do domingo, 21. 
Ele transitava pela rodovia no veículo HB 20, que no momento do acidente era dirigido por Diogo Ueslei de Oliveira Machado, 26 anos, também natural de Garça, mas atualmente residente em São Carlos. Na altura do quilômetro 398, desgovernado, o veículo chocou-se com tampa de caixa coletora de água e caiu em um vão entre os viadutos existentes no local. Informações apuradas pela polícia revelam que a perda de controle da direção ocorreu quando Edmilson e Diogo trocaram a posição de motorista com o carro em movimento. 
Além dos dois rapazes, um estudante de 20 e uma jovem de 26 anos também ocupavam o veículo. Todos sofreram ferimentos e foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento de Garça. Apesar dos esforços médicos, Edmilson não resistiu as graves lesões e faleceu horas depois, para tristeza de amigos e familiares. 
Diogo também sofreu ferimentos mais graves e segue sob cuidados médicos intensos. Os demais ocupantes se feriram, mas com menos gravidade. 
A Polícia Civil registrou o caso como homicídio culposo de veículo automotor, a vai apurar as causas do acidente. Em postagens nas redes sociais, a morte de Edmilson, também conhecido como Juninho Oliveira, foi muito lamentada por familiares e amigos. 
Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário