terça-feira, 9 de novembro de 2021

Jantar da Acig: evento ocorre no "Monte Líbano" e ingressos já estão à venda

Falta pouco mais de um mês para que um dos mais tradicionais e concorridos eventos sociais de Garça seja retomado. O Jantar do Empresariado Garcense, ou, simplesmente, o Jantar da Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça) vai sendo formatado. E a venda de ingressos está em curso para essa ação que, excepcionalmente, ocorrerá no próximo dia 11 de dezembro, a partir das 20h30.
De acordo com o apontado pelo superintendente da Associação Comercial, Fábio Dias, a pandemia do covid-19 fez com que a edição de 2020 do evento fosse cancelada, e, depois de muito pensar, a atividade deste ano ficou remarcada para dezembro.
"Foi um evento pensado para homenagear o comerciante, o empresário, cuja data se comemora em julho. Por isso, até então, todas nossas edições ocorreram no sétimo mês do ano. Em 2020 não foi possível realizar o Jantar, embora muitas coisas já estivessem engatilhadas. A pandemia coibiu a realização. Neste ano, também não realizamos em julho. Agora, com maior controle dos casos de covid-19, com a flexibilização que estamos vivendo e com o alto índice de vacinação contra a doença, o presidente João Francisco Galhardo decidiu pela realização no último mês do calendário", explicou Dias.
Com a definição da data do evento, foi a hora de correr atrás dos detalhes, para garantir que essa reunião social tenha neste ano o mesmo brilho das realizações feitas no mês de julho de exercícios passados.
Segundo explicou Dias, a 11ª edição Jantar do Empresariado Garcense será realizada no espaço "Monte Líbano". O buffet continua a cargo da Moreira's Buffet e Eventos, da empresária Valéria, parceira de outras edições, e a animação musical será da banda Pecado Capital.
Os ingressos, que já estão sendo vendidos, custam R$ 120,00 para sócios e R$ 150,00 para não sócios.
“O que pedimos é que as pessoas não deixem para decidir na última hora. Por todo o contexto que vivemos e ainda estamos vivendo, haverá uma redução no número de ingressos. Na última edição ultrapassamos a casa dos 500 ingressos, o que não será possível dessa vez", alertou o superintendente.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário