terça-feira, 16 de novembro de 2021

Garça abre inscrições para cursos de olericultura básica e artesanato

Em nova parceria entre a Prefeitura Municipal de Garça, o Sindicato Rural de Garça e o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), abrem-se inscrições para mais dois cursos: o de olericultura básica (aprender a plantar e cuidar de culturas folhosas, partes comestíveis de plantas, raízes, bulbos, tubérculos e frutos diversos) e artesanato em sementes e bijuterias.
São apenas 18 vagas para o curso de olericultura básica que acontece nos dias 26 e 27 de novembro na sede do Sindicato Rural de Garça. O início será às 08 horas e carga horária de sete horas por dia, com toda a alimentação aos participantes oferecida pelo Senar e dez vagas para o artesanato em sementes, bijuterias e técnicas, nos dias 27 a 29 de novembro, com início às 08 horas e carga horária de sete horas por dia. Nesse curso também toda a alimentação será oferecida pelo Senar.
A idade mínima para os interessados em participar é de 16 anos. As inscrições podem ser feitas no link a seguir. Não deixe para a última hora porque são apenas 28 vagas ao todo.

Redação do Garca.Jor




Nenhum comentário:

Postar um comentário