segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Cerca de mil pessoas são imunizadas durante ação "Vacina Festival"

Neste domingo, 07, foi realizado o "Vacina Festival" em Garça. Com promoção da Secretaria Municipal da Saúde, o evento foi desenvolvido das 09 às 13 horas, na Concha Acústica do Lago Artificial "J. K. Williams", e contou com adesão maciça dos garcenses. Estavam disponíveis doses de vacinas da Astrazeneca, CovonaVac e Pfizer para serem aplicadas como primeira ou segunda dose ou dose única para quem tem mais de 60 anos profissionais da saúde, desde que tenham tomado a segunda dose há, no mínimo, seis meses.
"Estamos muito felizes e realizados por termos atingido nosso objetivo, que era oferecer um novo dia e horário para vacinar as pessoas contra a covid-19. Agradeço, mais uma vez, toda equipe da Secretaria da Saúde e da Sociedade Beneficente Caminho de Damasco pelo esforço e trabalho no domingo. Vacinamos mais de mil pessoas e aumentamos nosso índice de imunização", disse a secretária da Saúde, Deyse Regina Serapião Grejo.
Além da vacinação, ao longo da atividade também ocorreu a apresentação de números variados por meio da Escola Municipal de Cultura Artística.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário