quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Procon Móvel vai oferecer seus serviços em Tupã na quinta-feira

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior e junto à Fundação Procon-SP, trará para Tupã nesta quinta-feira, 07, o ProconMóvel. A Unidade estará disponível na Praça da Bandeira, das 09 às 16 horas, para atender toda a população sobre os inúmeros serviços prestados pelo órgão.
De acordo com Luana Garcia Maran, coordenadora do Procon de Tupã, o serviço móvel terá como principal objetivo conscientizar a população de Tupã sobre o consumo pessoal e todos os direitos assegurados do consumidor.
"Serão distribuídos códigos de defesa do consumidor, cartilhas informativas sobre diversos temas alusivos à relação de consumo, e também serão prestadas orientações sobre direitos do consumidor pelos atendentes da Unidade Móvel", explicou.
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Newton Takahara, destacou que a vinda do Procon Móvel é de extrema importância para informar a população, principalmente após o intenso distanciamento que a pandemia trouxe.
"Durante o período mais crítico da pandemia tivemos que nos adequar para continuar levando informação para toda a população. Agora, com o Procon Móvel, poderemos aproximar ainda mais as pessoas e reforçar a importância dos serviços prestados pelo órgão", contou.
O prefeito Caio Aoqui (PSD) agradeceu a vinda da Unidade itinerante do Procon e ressaltou a importância de manter a população ciente sobre os atendimentos prestados pelo órgão.
"Os atendimentos da Unidade Móvel do Procon estarão apenas um dia aqui em Tupã, mas a população poderá continuar tirando toda as suas dúvidas no serviço da cidade, localizado dentro do prédio da secretaria de Desenvolvimento (Av. Tapuias, 907)", disse.
O vice-prefeito Renan Pontelli ainda ressaltou o convite para a população e disse que toda a equipe da Unidade Móvel, bem como a equipe do Procon de Tupã, estarão à disposição para ajudar nas mais diversas demandas dos consumidores.
"Aproveitamos o mês do aniversário de 92 anos de Tupã e trouxemos inúmeras inciativas para toda a população, incluindo a Unidade itinerante do Procon que atenderá todos da melhor forma possível. Por isso, reforço o convite para que todos participem e aproveitem para sanar as dúvidas à respeito dos serviços prestados pelo órgão", convidou.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário