sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Polo da Univesp em Tupã realiza sua primeira colação de grau

O Polo de Tupã da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) realizou a primeira colação de grau da unidade com o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública - CPS. Os 26 formandos participaram de uma solenidade virtual.
De acordo com o coordenador do polo, Thiago Machado, os tecnólogos em gestão pública concluíram os três anos de graduação em 2020, mas em razão da pandemia, apenas neste mês foi possível realizar a cerimônia. "No fim desde ano teremos mais duas formaturas, dessa vez, para as turmas de Licenciatura em Matemática e Pedagogia".
A colação de grau on-line teve suporte técnico do Centro Paula Souza (CPS), um dos principais parceiros da instituição. Aberto em 2018, o Polo de Tupã oferece cursos gratuitos e exclusivamente EAD (Educação a Distância) para o eixo de Licenciatura: Matemática, Pedagogia e Letras; e, de Computação: Tecnologia da Informação, Ciência de Dados, e Engenharia da Computação.
Os cursos superiores são mantidos pelo governo do Estado de São Paulo, e tem as universidades USP, Unesp e Unicamp como parceiras.
Nos polos físicos os alunos contam com infraestrutura completa para realização de atividades, estudo e para as provas. No ambiente digital, eles acessam as atividades acadêmicas, que incluem videoaulas, material didático, bibliotecas digitais e painel de dúvidas do conteúdo com tutores e facilitadores.

Fonte: TupãCity



Nenhum comentário:

Postar um comentário