sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Jovem tem carro roubado enquanto caçava Pokémon raro no DF

Um homem, identificado apenas como Jow Jow, foi preso na quarta-feira, 07, acusado de roubar o carro de uma fã do jogo Pokemón Go, em Ceilândia, no Distrito Federal. O autor contou com auxílio do comparsa, Alexandre Dias de Sousa, vulgo Smeagol, que está foragido.
Segundo investigação conduzida pela 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), em 21 de abril, uma jovem compareceu à delegacia e relatou que era fã de Pokémon. Contou que, por volta das 23h, estava com o carro estacionado em via pública tentando capturar um dos mais raros Pokemóns existentes no game quando foi abordada por dois indivíduos armados com revólveres. Eles abriram a porta do veículo e a jogaram para fora com violência.
A mulher relatou que os criminosos foram violentos ao revistarem-na em busca de celulares e dinheiro. A dupla chegou a xingá-la. Disseram que a matariam caso esboçasse qualquer reação.
Após roubarem o celular, que estava na mão da vítima, os bandidos entraram no carro e fugiram. Na manhã do dia seguinte, a polícia localizou o veículo roubado. Ele estava abandonado na Chácara 128 do Sol Nascente.
Os investigadores da 19ª DP apreenderam o automóvel, periciado no pátio da delegacia. No curso das apurações, ficou comprovado que os dois criminosos agiram em conluio com um terceiro indivíduo, morador do Sol Nascente, responsável por esconder o carro na noite do crime.

Fonte: Metrópoles



Nenhum comentário:

Postar um comentário