sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Gado furtado é abandonado dentro de carro em Garça

Após fuga e acompanhamento, uma equipe da polícia militar de Garça localizou, na noite de quarta-feira, 13, três novilhas furtadas de um sítio em Gália, presas dentro de um veículo. O motorista e o passageiro conseguiram fugir. Os animais foram devolvidos ao proprietário e o caso segue sob investigação.
Segundo o registro policial, por volta das 19h20, policiais militares em patrulhamento preventivo pelo Distrito Industrial avistaram uma Parati azul, com placas de Bauru, e deram ordem de parada aos dois ocupantes, mas eles não obedeceram e fugiram em alta velocidade, sendo acompanhados pela viatura.
A dupla abandonou o carro em um terreno baldio no bairro Campo Belo e fugiu a pé. Dentro dele, os PMs encontraram três novilhas vivas, um celular e uma carteira. No momento em que a ocorrência era atendida, a equipe recebeu a informação de que havia ocorrido furto de gado em um sítio na zona rural de Gália.
A vítima foi até o local e reconheceu os animais como sendo os mesmos levados de sua propriedade. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e as novilhas foram devolvidas ao proprietário. O carro foi apreendido. A Polícia Civil dará início às investigações para identificar os autores.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário