sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Copa Xtreme de Jiu-Jitsu ocorre no domingo no ginásio João Gonzales

No próximo domingo, 10, ocorre a 14.ª edição da Copa Xtreme de Jiu-Jitsu, que será realizada em Garça. Os apaixonados pelo esporte terão a oportunidade de acompanhar um grande evento que vem ganhando notoriedade na região por atrair os melhores atletas da modalidade no interior do Estado e até do país. Durante todo o dia, os competidores de diferentes categorias se enfrentarão nas arenas montadas no Ginásio João Gonzales, numa promoção da Xtreme Eventos, com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer. 
Em jogo, a disputa pelos troféus e medalhas que os organizadores mandaram fazer especialmente para os vencedores e mais bem colocados. Inúmeras esportistas que integram as várias escolas de Jiu-Jitsu de toda a região já garantiram presença. Não haverá cobrança de ingresso.
Como o evento tem caráter inteiramente social, o a entrada será a doação de um quilo de alimento, que será doado a entidades assistenciais da cidade.
“Além de ter a oportunidade de assistir gratuitamente a uma competição de altíssimo nível, o público garcense poderá contribuir com a comunidade local”, enfatizam os organizadores. “Tanto os acompanhantes quanto os atletas participantes também doarão um quilo de alimento que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do Município, responsável por atender as famílias em situação de vulnerabilidade social”.
A Xtreme Eventos, responsável pela organização, sustenta que a entidade está comprometida com a segurança do público e dos competidores, e nesse sentido, todos os protocolos de prevenção e segurança contra a covid-19 serão seguidos.
Outras informações no site www.xtremecompeticoes.com.br. E as inscrições estão abertas até às 22 horas do dia 08 de outubro.

Redação do Garca.Jor




Nenhum comentário:

Postar um comentário