quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Campanha do Dia da Criança do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura é prorrogada até sexta

O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) estendeu até 22 de outubro o período de arrecadação da Campanha do Dia da Criança que tem como foco principal a doação de livros infantis.
A ação social iniciou no dia 2 de setembro com uma parceria entre a bisneta do escritor Monteiro Lobato, Cleo Monteiro Lobato, e o CMEC que possibilitou a edição com prefácio especial e a impressão de 1,5 mil exemplares da obra “Reinações de Narizinho – Parte 1”. 
Para beneficiar cada vez mais crianças a ação contou com o apoio de pessoas públicas como o da apresentadora Eliana, do SBT, Adriane Galisteu, da RecordTV, e também do apresentador Otávio Mesquita. A apresentadora, atriz, digital influencer e ativista social, Karina Bacchi é a embaixadora desta terceira edição da campanha. 
Outros apoios de peso para esta terceira edição da campanha foi o do Instituto Maurício de Sousa, que doou gibis e livros, e da Editora Ciranda Cultural, que doou livros para colorir. “Estou muito feliz porque este ano vamos proporcionar que estas crianças brinquem com livros. Muitas já foram beneficiadas, mas sabemos que podemos fazer mais. É por isso que decidimos estender o prazo de arrecadação”, afirma a presidente do CMEC, Ana Cláudia Badra Cotait.
As doações de livros, brinquedos e roupas em bom estado continuam sendo feitas no edifício-sede da ACSP, nas 15 Sedes Distritais da entidade, em estabelecimentos comerciais, escolas e em condomínios residenciais. No site da campanha é possível saber qual o endereço mais próximo.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário