segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Acig prepara nova edição do Jantar do Empresariado Garcense para dezembro

Depois de dois anos sem ser realizado, devido aos impactos e restrições causados pela pandemia do novo coronavírus, a Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça) prepara a retomada de um de seus eventos mais tradicionais. No dia 11 de dezembro será desenvolvida a 11ª edição do Jantar do Empresariado Garcense, ou simplesmente o "Jantar da Acig", como ficou amplamente conhecido.
O anúncio foi feito ao longo das ações que homenagearam Alfredo Cotait Neto, presidente da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e da ASCP (Associação Comercial de São Paulo), que visitou o município.
Segundo o presidente da Acig, João Francisco Galhardo, a expectativa é da realização do evento, muito embora as condições sociais ainda tragam algumas limitações.
"Estamos nos movimentando para a realização do Jantar, que deve ocorrer em 11 de dezembro. Estamos num momento de definições, mas é importante lembrar que, embora haja essa flexibilização, ainda estamos vivendo uma pandemia e, certamente, as medidas sanitárias, as quais somos sujeitos, vão limitar muitas de nossas ações", disse Galhardo.
O "Jantar da Acig" é referência quando os assuntos são boa comida, distração, música, entretenimento, presença de público e contato entre profissionais de diversos ramos.

Enxuto — O presidente da Associação lembrou que ainda estão em vigência medidas como uso de máscaras, álcool em gel e limite de público de acordo com a capacidade dos estabelecimentos. Por isso, a edição deste ano do Jantar deve vir mais enxuta, mas não com menos vigor e empolgação.
"O Jantar foi uma forma encontrada para homenagearmos nossos comerciantes e proporcionarmos um momento de lazer entre os empresários, seus familiares e amigos. Ocorria sempre em julho, já que o Dia do Comerciante é comemorado no dia 16 daquele mês. No entanto, em 2020 a pandemia nos pegou no auge das preparações e tivemos de abortar tudo o que havíamos planejado. A vida vale muito mais. Este ano, em julho, também vivíamos um momento difícil e agora, com essa última flexibilização e um maior controle dos casos de covid-19, passamos a aventar a possibilidade de voltarmos a realizar o evento. Esperamos que tudo ocorra dentro daquilo que estamos planejando", disse o superintendente da Acig, Fábio Dias.
Com o andamento do trabalho de organização, em breve será possível divulgar, com mais clareza, as regras que serão observadas em mais essa edição do "Jantar da Acig".

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário