segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Acidente na Rondon, em Avaí, deixa um morto e dois feridos

Um sargento da Polícia Militar (PM) morreu e outros dois policiais ficaram gravemente feridos, após a viatura em que estavam capotar no quilômetro 365 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Avaí (39 quilômetros de Bauru), na manhã do último sábado, 09.
De acordo com informações do 12.º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de Araçatuba, dois policiais da unidade e um do 28.º BPM-I de Andradina retornavam de São Paulo (SP), onde fizeram o curso "Controle de Distúrbios Civis", quando, por motivos a serem esclarecidos, houve o capotamento, por volta das 9h30. Os ocupantes foram arremessados para fora do veículo e a viatura, uma Toyota SW4, ficou completamente destruída.
O 2.º sargento do Baep, André Luís Ciolin, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já os outros dois policiais foram levados ao Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru pelo Samu e pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. De lá, o soldado Bruno Fernando Tunes, de 31 anos, também do Baep, foi transferido para o Hospital de Base (HB) de Bauru. Já o cabo Guilherme Yoshio Obana Belizario, de 34 anos, do 28.º BPM-I, foi encaminhado para um hospital particular da cidade. Até as 18h de ontem, o quadro de Bruno era considerado gravíssimo e o de Guilherme, grave.
O comandante do Comando de Policiamento do Interior-10 (CPI-10), tenente-coronel Osny Caldeira, ao qual o 12.º Baep e o 28.º BPM-I estão subordinados, esteve em Bauru para prestar o apoio necessário aos policiais e familiares.
Ainda segundo o Baep, o velório de André Luís Ciolin acontece na base do CPI-10, na rua Capitão Alberto Mendes Junior, número 238, em Araçatuba. Já o sepultamento está marcado para este domingo (10), às 10h, no Cemitério Municipal da Saudade no mausoléu da PM.
Por causa do acidente, partes do carro ficaram espalhadas pelo trecho. A pista precisou ser parcialmente interditada até o término do trabalho da perícia, o que provocou lentidão no trânsito no local. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, durante à tarde, o tráfego já tinha sido normalizado.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário