quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Tupã divulga programação especial para comemorar aniversário de 92 anos

Para comemorar os 92 anos de Tupã, a Prefeitura definiu o calendário de eventos que farão parte da programação de aniversário da cidade. Os eventos serão realizados do dia 01 ao dia 31 de outubro e trarão novidades da Administração para toda população.
O secretário municipal de Relações Institucionais, Duda Gimenez, informou que as realizações contarão com a participação de todas as Secretarias da Prefeitura, que organizarão eventos para todos de forma segura.
"Serão promovidos inúmeros eventos, mas que serão organizados de forma que sigam todos os protocolos da Saúde. Assim, pedimos a colaboração de todos, para que possam prestigiar o que preparamos com toda segurança e respeito para toda a população tupãense. Aproveito para parabenizar a nossa cidade por mais um ano grandioso e por tantas superações", parabenizou.
Duda ainda ressaltou que estes são os eventos que já estão confirmados pela Administração, mas que outros ainda podem entrar para a agenda do mês de aniversário da cidade.
"Convidamos também entidades e clubes de serviços de Tupã que, caso estejam planejando algum evento para outubro, entrem em contato com a Prefeitura para podermos incluir a festividade na programação, e assim levarmos ainda mais eventos para todos", ressaltou.
O prefeito Caio Aoqui (PSD) falou sobre a importância de mais este ano, e acrescentou que Tupã sempre foi e continuará sendo uma das melhores opções para se viver. "Toda a história da nossa cidade foi construída com dedicação, e por isso podemos colher bons frutos hoje. Tupã é uma cidade grandiosa e que construiu uma bela história em todos esses anos de existência. É com muita honra que hoje estou à frente da Administração para poder ajudar cada vez mais a nossa cidade a crescer", disse.
O vice-prefeito Renan Pontelli também parabenizou toda a cidade por completar mais este ano e convidou a população para participar dos eventos preparados.
"Serão muitas novidades para comemorarmos os 92 anos de Tupã e por isso convidamos todos os tupãenses para que participem da programação. É com otimismo que vamos continuar construindo e escrevendo a história da nossa cidade. Viva Tupã, viva seus 92 anos", concluiu Renan.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário