domingo, 5 de setembro de 2021

Repartições públicas vão ter ponto facultativo na segunda-feira

A Prefeitura Municipal de Garça — a exemplo do governo do Estado e federal — vai verificar ponto facultativo na próxima segunda-feira, 06, véspera do feriado do Dia da Independência. 
Com isso, as repartições públicas municipais não efetuarão atendimento ao público. As atividades serão retomadas na quarta-feira, 08, com expediente no horário habitual.
Não haverá prejuízo para as atividades essenciais e de interesse público. Serviços como esses continuarão operando em caráter de plantão, tanto no ponto facultativo como no feriado, como é o caso do setor de ambulâncias e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Os tributos municipais cujos vencimentos ocorrem em 06 e 07 de setembro ficam com seus prazos de pagamento prorrogados para o primeiro dia útil imediato, sem nenhuma cobrança de multas, juros ou correções monetárias.
Por outro lado, os bancos mantém o formato padrão de atendimento. Na segunda-feira as agências bancárias e cooperativas de crédito terão funcionamento normal. Na terça-feira as portas permanecerão fechadas, retornando na quarta-feira de forma normal.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário