quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Paschoalotto está com 350 vagas abertas para operação de telesserviços em Marília e Garça

A Paschoalotto, empresa líder nacional em recuperação de crédito, atendimento ao cliente, relacionamento, tecnologia, dados e inovação está com vagas abertas para as cidades de Marília e Garça.
As vagas são destinadas para interessados em operação de telesserviços e somam 350 oportunidades para quem deseja uma recolocação profissional ou para quem busca o primeiro emprego. Vagas também são disponíveis para pessoas com deficiência e/ou aposentados.
Os operadores são responsáveis pelo atendimento direto ao cliente para esclarecimento de dúvidas, negociações e atualização de cadastro. Para essas vagas, é necessário ter no mínimo 18 anos, ter concluído o ensino médio e residir em Marilia e distritos (Amadeu Amaral, Avencas, Dirceu, Lácio e Padre Nóbrega) e na cidade de Garça.
Os candidatos não precisam ter experiência, só a vontade de aprender e crescer junto com a Paschoalotto para isso, a empresa busca pessoas interessadas em entregar a melhor experiência para os clientes com ética e transparência, buscando fazer diferente e com excelência às suas atividades.
Entre os benefícios oferecidos, os colaboradores contam com um ambiente descontraído e diverso para a realização de suas atividades, flexibilidade de horário, Clube de vantagens com descontos exclusivos em empresas parceiras, day off no dia do seu aniversário e a oportunidade para o desenvolvimento da sua carreira.
“Estamos muito felizes em poder oferecer mais essa oportunidade para quem está em busca de uma recolocação profissional ou o primeiro emprego. Para essas vagas, procuramos como principal diferencial, pessoas comprometidas e que queiram oferecer a melhor experiência em atendimento para nossos clientes”, ressalta Juliana Dorigo, responsável pelo RH da Paschoalotto.
Interessados em participar do processo seletivo devem acessar o link  https://jobs.kenoby.com/paschoalotto e se inscrever.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário