domingo, 5 de setembro de 2021

Ossada é encontrada em região próxima do Núcleo de Apoio ao Migrante

Restos de uma ossada foram localizados na tarde da última sexta-feira, 03, em uma estrada vicinal nas proximidades do Jardim Monte Verde.
De acordo com o delegado Gustavo Danilo Pozzer, a ocorrência foi apresentada pela polícia militar. O caso aconteceu em uma estrada vicinal que dá acesso ao Núcleo de Apoio ao Migrante de Garça, nas proximidades do aterro sanitário.
“Em um barranco, onde teria acontecido uma queimada de vegetação, havia alguns ossos, já sem nenhum tecido ou tegumento, basicamente um crânio, algumas vértebras e costelas, e partes de fêmur de aparência humana”, explicou o delegado.
Segundo Pozzer, não havia nenhum sinal de putrefação e era somente a ossada.
“Esses ossos sofreram muito com a ação do fogo que assolou a região nos últimos dias. Não se sabe se, caso seja um esqueleto humano se é masculino ou feminino e nem idade”, afirmou o delegado.
A perícia esteve no local, a ossada foi recolhida e encaminhada até o IML para determinar se é realmente humana, eventual data e causa da morte e também para recolha de material genético.
Partes de uma calça social queimada e de uma camisa também foram recolhidas, contudo como a área tem muito entulho, de acordo com o delegado, ainda não dá para saber se as vestimentas tem relação com a ossada.

Fonte: Marília Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário