quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Lins: criança fica gravemente ferida após disparo de arma de fogo

Um menino, de oito anos, ficou gravemente ferido após ser baleado na tarde da última segunda-feira, 13, no bairro Bom Viver, em Lins. O disparo atingiu a parte do queixo da vítima.
A mãe do garoto informou à polícia que tinha deixado o menino na casa de uma sobrinha dela. Na residência, o menino estava acompanhado de outra criança, de 11 anos.
A mulher contou ainda que chegou ao local e viu o filho caído. A mulher conseguiu levar a criança até a Santa Casa com a ajuda de moradores do bairro.
Segundo a polícia, o menino está em estado grave. A perícia esteve na casa onde o fato aconteceu e o caso será investigado. Existe a suspeita de que o tiro tenha sido acidental.
Segundo a polícia, a prima da criança que também estava na casa se apresentou na delegacia nesta terça-feira, 14, juntamente com o namorado, que confessou que a arma era dele e estava guardada em um guarda-roupa.
Com o disparo, os dois se assustaram e saíram da cidade. Porém, resolveram se apresentar na Central de Polícia Judiciária.
A arma foi apreendida e o casal foi indiciado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, omissão de cautela na guarda de arma de fogo e lesão corporal culposa. As investigações do caso continuam sendo feitas.

Fonte: Marília Notícia e G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário