segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Incêndio em área de mata em Oriente mobiliza Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Marília trabalhou no domingo, 05, para controlar uma queimada que atinge uma área na Fazenda Paredão em Oriente.
O fogo começou no início da manhã e assustou os moradores. Pelas imagens é possível ver que a fumaça se espalhou por uma grande área e a fumaça pode ser vista de longe.
Um helicóptero particular auxilia no local despejando água sobre o fogo. Cinco pessoas deram entrada no pronto-atendimento da cidade com quadro de intoxicação após inalarem a fumaça. Uma funcionária da unidade informou que todos estão bem e seguem recebendo suporte de oxigênio.
Eles tiveram também algumas queimaduras consideradas leves pelo corpo. Ainda não há informações do tamanho da área atingida. O incêndio também provocou queda no fornecimento de energia.
Segundo a concessionária responsável pelo serviço, foram interrupções pontuais por conta dos focos de incêndio. Informou ainda que equipes da distribuidora realizam reparos na rede e a normalização do fornecimento deve acontecer até o final da noite deste domingo.

Fonte: G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário