sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Vendas por e-commerce da Intercoffee registram crescimento de 40% ao mês

 O comércio eletrônico, que já era destaque antes da pandemia, tem alcançado altos índices de crescimento nos últimos meses. Isso ocorreu como resultado das oportunidades decorrentes de novas demandas e tendências de hábitos de consumo o que o tornou o centro das atenções para o setor varejista e industrial.
De acordo com o relatório da Mastercard SpendingPulse, um indicador de vendas no varejo, que inclui pagamentos de todos os tipos em uma série de mercados globais, o e-commerce brasileiro apresentou um crescimento de 75% em 2020 se comparado ao ano anterior.
Com o isolamento social, o comportamento dos consumidores online foi significativamente alterado e a busca por inovação por parte do varejo enxergou nessa, uma grande oportunidade de crescimento, seja por meio da abertura de lojas virtuais ou pela participação em marketplaces.
Para a Intercoffee, um dos grandes nomes da indústria cafeeira de Marília e região, esse cenário não foi diferente. Em meio ao auge da pandemia, a indústria lançou seu e-commerce como forma de proporcionar a seus consumidores a oportunidade de comprar produtos da linha América sem saírem de casa.
Desde seu lançamento em abril de 2020, as vendas por esses canais crescem cerca de 40% todo mês. Esses números são reflexo de as pessoas estarem mais dentro de casa, bem como terem adotado rotinas de trabalho home office.
Com as vendas através do e-commerce, a Intercoffee criou a facilidade para que os consumidores pudessem comprar cafés, cápsulas, cappuccinos, achocolatados e todos os itens da linha América com facilidade e entrega em todo o país.
Compras online e informações detalhadas dos produtos comercializados pelo e-commerce podem ser conferidos no endereço: www.cafeamerica.com.br
Desde sua fundação em 1962, a Intercoffee conquistou forte presença no mercado cafeeiro. Localizada em Marília no interior de São Paulo, a indústria possui três marcas de produtos: América, Profeta e Bevan. Além disso, o grupo tem forte know-how no mercado e fabricação do café em grãos, em pó e cápsulas, na fabricação de solúveis e no mercado de máquinas de café em grupo e automáticas.
Pautada pela busca constante da melhoria da qualidade do café e demais bebidas, a Intercoffee trabalha com processos rigorosos de padronização de produto que garantiram certificações importantes como os selos IBD - Associação de Certificação Instituto Biodinâmico que torna apta a indústria a produzir cafés orgânicos; o Selo UTZ, programa de certificação mundial que garantiu o selo de sustentabilidade da fazenda e fábrica. Já o Selo de Pureza ABIC atesta a pureza do café, garantindo que o produto adquirido está livre de qualquer tipo de impurezas, sendo produzida 100% só com grãos de café.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário