quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Secretário visita estrada vicinal da Fazenda São José dos Bonini

O secretário estadual de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto, encontrou-se com empresários e lideranças políticas para novos projetos regionais. Em Garça, vistoriou a estrada vicinal da Fazenda São José dos Bonini, com seis quilômetros de extensão.
A previsão é de que a via, uma das ligações entre Garça e Pirajuí, seja recuperada por meio do programa Nova Estradas Vicinais, do governo paulista. O anúncio ocorreu em junho deste ano. 
Segundo a Prefeitura de Garça, a obra está orçada em aproximadamente R$ 3,2 milhões. 
"O recapeamento vai beneficiar os produtores rurais dessa região, que utilizam a estrada para escoamento de produção, e também as pessoas que se dirigem à Pirajuí, oferecendo mais segurança neste trecho de quase seis quilômetros", ressaltou o prefeito João Carlos dos Santos (DEM).
Em Júlio de Mesquita, o secretário visitou as obras de duplicação das rodovias SP 333 e SP 113, que beneficiarão os municípios de Marília, Júlio de Mesquita, Guarantã, Guaimbê, Álvaro de Carvalho, Getulina e Garça. Nesta quinta-feira, 19, João Octaviano estará em Bauru e Lins, onde participará de encontros e vistorias.

Fonte: Jornal da Cidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário