quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Projeto Guri abre novo período de matrículas com vagas para Tupã

Projeto Guri abre novo período de matrículas com vagas para Tupã. Os pais ou responsáveis podem inscrever os filhos de 08 a 17 anos nos cursos gratuitos de música do Projeto Guri. As matrículas ficarão abertas até 20 de agosto no site oficial do programa.
De acordo com a Coordenadora do Projeto Guri em Tupã, Daniela Aznar, a manifestação de interesse é analisada pela unidade por ordem de cadastro, e conforme a disponibilidade do Polo. "Caso haja vaga para o instrumento escolhido, o candidato receberá um e-mail de boas-vindas com o número de matrícula e senha de acesso ao Portal do Aluno".
Para participar do Guri não é necessário ter conhecimento prévio de teoria ou prática musical, assim como não é obrigatório ter o instrumento musical escolhido. As aulas para este semestre estão previstas para 9 de agosto, independentemente de haver retorno presencial.
"As aulas são oferecidas no contraturno escolar, e caso não haja vaga no momento, o cadastro entrará automaticamente para a lista de espera", explicou o secretário de Cultura, Duda Gimenez.
As crianças e adolescentes que frequentam a escola de ensino regular no período da manhã tem a possibilidade de aprender Canto/Coral Juvenil, Violão, Viola Caipira, Cavaquinho, Percussão, Cordas Agudas (Violino e Viola Erudita) e Cordas Graves (Violoncelo e Contrabaixo Acústico).
Aqueles que estudam à tarde, podem participar das turmas matutinas de Canto/Coral Juvenil, Teclado, Guitarra, Percussão, Madeiras (saxofone, flauta transversal e clarinete), Metais (Trompete, trombone e eufônio) e Contrabaixo elétrico.
O Projeto Guri de Tupã fica na Avenida do Universitário, 145. Toda a equipe está trabalhando em Home Office, e para esclarecer dúvidas ou saber mais informações sobre os cursos é possível entrar em contato pelo (14) 99601 2939.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário