segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Prefeita de Pompeia solicita acesso a bairros pela SP 294

A prefeita de Pompeia, Tina Januário (PTB), encaminhou ofícios ao coordenador de relações governamentais da Rumo Logística e ao responsável pelas relações institucionais da Eixo SP, para solicitar providências em relação aos acessos aos bairros da cidade.
Nos documentos, a chefe do Executivo pede para que seja autorizado e construído um acesso pavimentado e sinalizado sobre os trilhos da linha férrea, o qual deve facilitar o tráfego de veículos dos bairros Provence e América, através da avenida Brasil, para a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), passando por trás do Recinto de Rodeios.
A ideia da Prefeitura é que o acesso termine ao lado da rotatória já existente nas proximidades do portal da cidade, na saída para Tupã.
Os documentos do governo municipal defendem que o acesso é importante e necessário para encurtar o percurso dos trabalhadores que se deslocam para os distritos industriais e outras localidades da cidade, além de primordial para desafogar o trânsito de outras poucas saídas existentes para a rodovia, e proporcionar mais segurança para os que utilizam aquele trecho.
Segundo a prefeita, os diálogos para viabilizar a obra tem evoluído bem e há expectativa para que tanto a Rumo quanto a Eixo deem respostas positivas aos ofícios.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário