terça-feira, 24 de agosto de 2021

Ladrões de gado "rodam" depois de serem flagrados em Gália

A Polícia Civil prendeu cinco suspeitos de praticar furtos de gado desde o início deste ano nas cidades de Bofete, São Manuel e Botucatu.
Os homens foram encontrados no município de Gália no último domingo, 22. De acordo com a equipe policial, após investigações foi possível fazer a identificação dos suspeitos e de um caminhão que era usado pela quadrilha no transporte dos bovinos furtados.
Ainda segundo a polícia, a prisão ocorreu quando as equipes souberam que cinco pessoas haviam sido presas na cidade acusadas por ocorrências parecidas na região de Marília e constataram que esses eram os suspeitos alvos de investigação.
As equipes de Botucatu estavam em diligências quando souberam que, neste domingo, cinco pessoas haviam sido presas em Gália, acusadas por ocorrências análogas na região de Marília. Os policiais se deslocaram e constataram tratar-se dos suspeitos alvos de investigação.
Os policiais informaram que a prisão em flagrante dos indiciados foi convertida em preventiva, conforme requisitado pela DIG de Marília. A Polícia Civil continua com as investigações com o objetivo de recuperar os animais furtados.
Os trabalhos foram realizados por agentes do Grupo de Investigações em Área Rural (GIAR), da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu, que a partir do registro do primeiro crime, realizado no mês de janeiro, iniciaram as diligências para esclarecer os crimes registrados.

Fonte: G1  



Nenhum comentário:

Postar um comentário