segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Garcense morre em Santa Catarina vítima de covid-19

A morte de Janaína Coelho, 37 anos, vítima da covid-19, em Rio Negrinho, no norte de Santa Catarina, provocou uma onda de reações. Natural de Garça, onde tem familiares e amigos, Janaína vivia com o marido, o jogador de futsal Luís Fernando Coelho Saydel, conhecido como Xuxa, capitão do time de Joinville, e que foi um ds grandes destaques no extinto time do RCG.
Jana, como era conhecida, faria 38 anos no dia 25. Além do marido, deixa um filho de nove anos. Ela estava internada desde o dia 18. Primeiramente em Joinville e depois transferida.
As equipes médicas avaliavam uma possível nova transferência. Não houve tempo. Janaína faleceu nesta segunda.
“Minha filha, meu porto seguro foi morar com Deus, Minha menina agora é meu anjo. Inexplicável essa dor”, divulgou Dejanete Souza, mãe de Janaína.
A morte precoce provocou ainda mensagens de familiares, amigos e provocou uma homenagem do clube em que Xuxa joga, o JEC (Joinville Esporte Clube).
“Mãe, esposa, filha e amiga, Jana nos deixa devido à complicações da COVID-19. Desejamos muita força aos familiares e amigos, e em especial ao Xuxa e Lipe nesse momento tão difícil. A família JEC Futsal está com vocês.”

Fonte: Giro Marília



Nenhum comentário:

Postar um comentário