segunda-feira, 5 de julho de 2021

Unesp de Marília realiza fórum sobre impactos da pandemia na América Latina

A Faculdade de Filosofia e Ciências da Unesp em Marília promove a partir desta segunda-feira, 05, e até o dia 09 o Fórum de Análise de Conjuntura, um dos eventos mais tradicionais da Unidade, que chega a sua 21ª edição.
O tema este ano é "Covid-19: América Latina e os impactos multidimensionais da pandemia", com discussões a partir de uma perspectiva crítica e interdisciplinar.
O objetivo do Fórum é debater a situação política, econômica e social desencadeada pela pandemia da Covid-19 e seus múltiplos desdobramentos, especialmente na América Latina.
O debate terá como fundo a persistência da crise estrutural do capitalismo global e o mundo multipolar que parece se consolidar como um dos resultados desta crise, com uma especial atenção ao caso brasileiro.
O evento será transmitido pelo YouTube, no canal do Grupo de Pesquisa Estudos da Globalização, no endereço: http://bit.ly/gpeg.
O XXI Fórum de Análise de Conjuntura da Unesp de Marília é organizado pelo grupo de pesquisa "Estudos da Globalização", pelo Instituto de Estudos Econômicos Internacionais (IEEI) da Unesp e pelo Departamento de Relações Internacionais da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (EPPEN) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Campus de Osasco.
O evento tem ainda o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), Departamento de Ciências Políticas e Econômicas da FFC, Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Unesp de Marília e da Staepe da Unidade.

Fonte: Giro Marília



Nenhum comentário:

Postar um comentário