quarta-feira, 7 de julho de 2021

Projeto de Lei vai ao legislativo para oferecer concessão do estádio "Frederico Platzeck"

E parece que a busca pela reativação do futebol profissional em Garça continua viva. Conforme já apresentado em DEBATE, um grupo do Rio de Janeiro teria demonstrado interesse em fazer com que um time profissional fosse implantado na cidade, assumindo, inclusive, a reforma e adequação do estádio "Frederico Platzeck". 
Nesta semana, o prefeito João Carlos dos Santos (DEM) enviou à Câmara um projeto de Lei no qual solicita autorização legislativa para a concessão do estádio, assim como o alojamento existente no antigo CT do Garça.  
"Advindo à mencionada autorização legislativa, o município irá proceder a abertura de procedimento licitatório objetivando a reforma de todo o estádio municipal, assim como a concessão de uso daquele espaço, que será destinado para atividades futebolísticas e utilização de outros eventos, mediante maior porcentagem da receita de cada evento a ser direcionado ao Fundo Municipal de Esportes", indicou o prefeito em sua justificativa ao projeto. Agora resta saber se essa nova retomada do futebol se concretiza, principalmente, depois dos vários contratempos verificados em anos anteriores, quando aventureiros "venderam" a reativação e depois não sustentaram suas promessas.

Fonte: Jornal Debate



Nenhum comentário:

Postar um comentário