terça-feira, 20 de julho de 2021

Prefeitura de Garça vai notificar cadastrados para ser vacinados por WhatsApp

A Prefeitura de Garça vai iniciar nesta semana um trabalho de notificação por WhatsApp para pessoas que fizeram pré-cadastro para vacinação com a primeira dose contra covid-19 na cidade.
“Além das listas estarem publicadas no site da Prefeitura, os munícipes também receberão uma mensagem no celular”, explicou o diretor de Inovação e Transformação Digital, Márcio da Mata. 
Atualmente o cadastro prévio oferece acesse para público com idades entre 40 a 42 anos. Os cadastrados terão que comprovar as informações apresentadas. O link para cadastro está disponível no site da prefeitura.
Na mensagem constam as seguintes informações: o nome completo do munícipe, a data, local e horário da vacinação. Assim como, um lembrete para levar o documento original com foto, comprovante de residência e o comprovante de pré-cadastro.
Ainda segundo o diretor, é importante tomar cuidado no preenchimento dos dados corretamente durante o pré-cadastro.
Já as informações para a segunda dose, com a lista de convocados, data, local e horário da vacinação serão publicados no site (www.garca.sp.gov.br) e em todos os canais oficiais de informação da Prefeitura, assim como, compartilhados para a imprensa local, que incluem jornais, rádios e internet.    
Em caso de dúvidas, a Prefeitura ainda disponibiliza o telefone 3737-1919”, para auxiliar os munícipes. As Unidades de Saúde também poderão auxiliar na hora de fazer o pré-cadastro.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário