segunda-feira, 5 de julho de 2021

Homem é morto com facada durante churrasco em família

O lavrador Valdir de Melo, de 49 anos, foi morto com uma facada no peito durante um churrasco em família na noite da última sexta-feira, 03, em Marília. O crime aconteceu na casa da vítima, no bairro Vila Jardim. O autor do crime foi preso.
A Polícia Militar foi acionada pouco depois das 20h e encontrou Valdir, morador no local, já sem vida. Ele estava sentado em uma cadeira, com uma lesão no peito. No chão estava a arma do crime, uma faca com cerca de 16 centímetros de lâmina.
Familiares relataram que, durante o churrasco, houve um desentendimento. A sobrinha de Valdir – esposa do autor do crime – disse que o tio teria partido para cima de seu marido, o pedreiro José Luiz de Oliveira, de 38 anos.
Em suposta ação de defesa, o homem teria se armado com a faca e atingido o lavrador. A mulher disse ainda que seu companheiro estaria na residência do casal, que fica no bairro Alto Cafezal, a poucas quadras do local. José Luiz esperou a chegada da polícia.
Na casa, os militares questionaram o pedreiro, que conforme registro da polícia, confirmou o relato da mulher, acrescentando que o tio dela é que teria, inicialmente, se apossado da faca e investido contra ele.
O homem foi levado ao plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado responsável pelo expediente determinou a prisão em flagrante por homicídio.
Inicialmente, o pedreiro foi autuado por homicídio simples – sem qualificadoras – porém as investigações vão determinas se existem causas agravantes no crime.

Fonte: Marília Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário