segunda-feira, 5 de julho de 2021

Feriado na próxima sexta-feira: comércio de Garça vai estar aberto

Na próxima sexta-feira, 09, se comemora o feriado estadual em homenagem à revolução constitucionalista de 1932. No entanto, o comércio de Garça estará de portas abertas, atendendo os consumidores das 09 às 17 horas, 
Segundo a Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça), por ser um feriado, os lojistas terão de arcar com os direitos trabalhistas relativos à atuação dos funcionários nesse dia. Entretanto, o funcionamento nessa data se mostra necessário, principalmente por ela estar muito próxima do dia de pagamentos para a maior parte das categorias profissionais, o que tende a atrair um bom número de compradores para o comércio local.
Além disso, o comércio já esteve fechado no dia 29 de junho, feriado municipal, e, diante disso, o comércio sentiria ainda mais os impactos negativos por ter de fechar novamente em uma data tão próxima.
Diante disso, a Acig convida os consumidores de Garça e de toda a região a prestigiar o comércio local na próxima sexta-feira e conferir as boas ofertas e a variedade de produtos ofertados pelas lojas garcenses.
Por sua vez, neste sábado, 03, o primeiro final de semana do mês, o comércio também estará aberto das 09 às 17 horas.
Na próxima sexta-feira, por outro lado, as repartições públicas não irão funcionar, devido ao feriado. Apenas os serviços de plantão estarão em funcionamento, como a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o atendimento de ambulâncias do município.

Fonte: Jornal Debate



Nenhum comentário:

Postar um comentário