quinta-feira, 1 de julho de 2021

Crack ficou enroscado no vaso sanitário e homem é preso em Pirajuí

Um homem de 33 anos, investigado pela Polícia Civil por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, foi preso em flagrante nesta quarta-feira, 30, em Pirajuí, ao tentar se livrar de 102 pedras de crack jogando-as no vaso sanitário. A droga ficou enroscada na saída do cano e foi recuperada pelos policiais civis com o auxílio de um pedaço de madeira.
O fato ocorreu por volta das 14h30, quando as equipes cumpriam um mandado de busca na residência do suspeito, na Vila Abel, em razão do recebimento de denúncias. Segundo a Polícia Civil, o homem estava em um dos quartos, mas, ao perceber a chegada da polícia, saiu correndo até o banheiro, jogou algo dentro do vaso e deu descarga.
Ele foi abordado na sequência e, com o uso de pedaço de madeira, os policiais conseguiram retirar do vaso um saco plástico contendo 102 pedras de crack prontas para a venda, que ficou enroscado na saída do cano. Com o investigado, foram apreendidos celular e R$ 188,00 em notas diversas, além de cartão bancário em nome de um terceiro.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário