quarta-feira, 7 de julho de 2021

Cinco são presos por tentativa de homicídio em Álvaro de Carvalho

A polícia civil prendeu cinco pessoas, cujas identidades não foram divulgadas, durante operação em Álvaro de Carvalho. Elas são acusadas de participação de uma tentativa de homicídio, praticada em 06 de junho.
A vítima, um homem, teve uma discussão com um grupo de pessoas e, horas depois, foi alvejada após vários disparos.
De acordo com a delegada Darlene Rocha Costa, responsável pela operação, a família estava reunida para um churrasco e foi surpreendida na porta da residência. As pessoas tiveram tempo apenas de proteger as crianças. O homem foi atingido com um tiro no braço e está com um projétil alojado próximo à coluna.
Depois de investigações, foi possível identificar a participação de cinco homens na ação criminosa. Os acusados tiveram as prisões temporárias decretadas pela Justiça e hoje a polícia deu cumprimento aos mandados.
Segundo a delegada, 35 policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) participaram da operação.
Três mandados de prisão foram cumpridos em Álvaro de Carvalho e outros dois em Guaimbê (distante 41 quilômetros de Marília). A arma usada na tentativa não foi apreendida.
O quinteto deve ser indiciado por tentativa de homicídio qualificado. Todos foram encaminhados até o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.
Durante a ação, os policiais ainda prenderam um homem, que não teve a identidade divulgada, em flagrante por tráfico de drogas. O acusado foi flagrado com porções de cocaína e maconha, além de R$ 370.
Conforme a delegada, assim que notou a chegada das viaturas, o indiciado correu para o banheiro e tentou dispensar o entorpecente pelo vaso sanitário, mas a polícia encontrou as porções na caixa do esgoto. O homem já havia sido detido pelo mesmo crime em 2019. Ele também foi levado para o CDP de Álvaro de Carvalho.

Fonte: Marília Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário