quinta-feira, 15 de julho de 2021

Casal de Assis é preso com carga de café roubada avaliada em R$ 400 mil

Uma carreta que transportava café foi apreendida na MG-184, no final de junho, em operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar. A carga avaliada em R$ 400 mil foi roubada durante a madrugada na zona rural de Alterosa-MG.
A abordagem ao Mercedes-Benz ocorreu nas proximidades do Distrito de Divino Espírito Santo (Cavaco). Aos policiais o motorista e a passageira, que são marido e esposa, apresentaram uma nota fiscal identificada como falsa.
As investigações apontaram que se tratava do produto roubado horas antes numa propriedade rural. Na ocasião cinco homens encapuzados e armados invadiram o local e renderam o caseiro e família.
Posteriormente subtraíram o total de 24 toneladas de grãos de café que estava dentro de um barracão e fugiram com o veículo carregado.
Após a prisão o casal, que é da cidade de Assis, foi encaminhado para unidades prisionais - Ele para o presídio de Botelhos e ela ao presídio de Alfenas. Dentro da carreta pertencente ao homem também foram encontradas placas de veículos, um capuz preto e lacres.
A carga de café foi restituída no mesmo dia aos proprietários.
De acordo com a delegada Rafaela Santos Franco, da Delegacia de Polícia Civil de Areado, a investigação prossegue no sentido de identificação de todos os participantes do crime.

Fonte: AssisCity



Nenhum comentário:

Postar um comentário