quinta-feira, 17 de junho de 2021

Pirajuí: preso condenado por morte na porta de boate

Foi preso na tarde desta quarta-feira, 16, Elton Alves dos Santos Portela, 37 anos, condenado por agredir com um soco no queixo o técnico de mecânica Rafael de Souza Pfeifer, que morreu aos 35 anos, após ficar 19 dias internado. O crime ocorreu em frente a uma casa noturna em Pirajuí, em setembro de 2019.
Elton respondia pelo crime em liberdade, mas a condenação por lesão corporal seguida de morte transitou em julgado e houve expedição do mandado de prisão em 15 de junho. A Polícia Civil de Pirajuí, responsável pelas investigações, deu cumprimento à medida com apoio do Grupo de Operações Especiais da Deic de Bauru. Elton foi detido em seu local de trabalho, na avenida Cruzeiro do Sul, em Bauru, por volta das 16h30. A reclusão de cinco anos deve ser cumprida em regime semiaberto.
A agressão ocorreu por volta das 5h do dia 2 de setembro de 2019 e foi registrada por câmeras de segurança. Durante uma discussão, Rafael foi agredido por Elton com um soco, perdeu a consciência e caiu no chão.
Ele foi socorrido, mas morreu dias depois na UTI de um hospital de Bauru. Na época, Elton se apresentou à polícia e disse que uma dívida de R$ 50,00 que ele tinha com a vítima motivou a briga.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário