terça-feira, 22 de junho de 2021

Oficina "Criação e Composição em Rap" tem 50 vagas para Garça

No próximo dia 29 de junho, feriado em Garça, a Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com Secretaria de Cultura e Economia Criativa do governo do Estado, oferece, de forma gratuita e on-line, a oficina "Criação e Composição em Rap”. A atividade ocorrerá das 18 às 21 horas, por meio da plataforma Zoom e tem a coordenação do coletivo "Pelaarteazuera", por meio de Samuel Porfirio, oficineiro e apresentador, e Kiko de Sousa, músico, tecladista, produtor e professor. 
A oficina tratará da composição em rap, explorando aspectos como tempo e ritmo, evidenciando os processos criativos de métricas. 
A proposta é estimular o mergulho no universo paralelo existente aos olhos do apreciador e a empatia em entender os caminhos e pensamentos diversos, explorar a origem da postura, códigos seculares, autoestima e rotina do rap, além de outros pontos relevantes, como direitos autorais. 
Estão abertas 50 vagas e as inscrições, que devem ser feitas no endereço poiesis.org.br/maiscultura, se encerrarão com o preenchimento integral delas.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário